quarta-feira, fevereiro 14, 2007

Bety

"Bety o que vc ta fazendo com essas coisas de borracha
você não é uma moça de família?"
"Ah amiga, adivinha"

De manhazinha eu acordo e tomo leite com cereal
Faço escova no cabelo enquanto assisto domingo legal
Todos me chamam de princesa e me acham sensual
Meu nome é Bety, mais conhecida como rainha do anal.

Sou futil, sou a mocinha do papai
Sou futil, se você tem eu sei que vai
Inutil, seu carro é ate bonitinho
Me mostra sua carteira que eu te mostro meus peitim.

"Bety sua vida deve ser muito dificil neh"
"Eh uma dureza eu não posso negar uuuuu"

Durante o ano danço e canto na boate do Genival
Meu sonho é ser a grande estrela do próximo carnaval
Se assim não for também já sei o que fazer
Tenho de tudo pra ser mais uma bbb.

Sou futil, sou a mocinha do papai
Sou futil, se você tem eu sei que vai
Inutil, seu carro é ate bonitinho
Me mostra sua carteira que eu te mostro meus peitim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário