sexta-feira, janeiro 04, 2008

E agora?

Já te falei dos meus problemas, minha ilusão quanto a vida
Já queimei o presidente e a sociedade corrompida
E agora?

Com o Tony fui um idiota com a Bety uma prostituta
Não quis ser um indigente ganhei uma esclerose multipla
E agora?

E agora, e agora, e agora??
Tudo que até então foi dito não foi tão bonito, nem nunca vai ser
O amor é o seu pirulito e abafa seu grito,
De Revolução!!!

Te disse que a religião te impede de ser você
Já idolatrei a razão plantei a semente do saber
E agora?

Acabei com meus sedativos para te fazer sorrir
Eu dancei com meus inimigos, eu vi o rei roubar e fugir
Mas e agora?
E agora, e agora, e agora??

Tudo que até então foi dito será um dia ouvido? ou nunca vai ser
A verdade não é uma ilusão, é a corrupção, é a falsa ressurreição
é o poder sem o amor, não é sorte é o azar, é o mingau sem fubá
E agora, e agora, e agora??

Nenhum comentário:

Postar um comentário